Sara Velloso com a medalha Six Majors

Sara Velloso

Sara Velloso Galvani nasceu em Belo Horizonte em 1967. Com 28 anos de experiência em administração e finanças, 20 deles em posições de gerência e diretoria em grandes empresas, a escritora e palestrante faz parte de uma “corrente do bem”, compartilhando seus aprendizados também em iniciativas de voluntariado.

Como consultora voluntária, vem contribuindo para que pequenos empreendedores consigam alcançar a “linha de chegada” em seus negócios.

Em São Paulo, cidade onde vive, Sara cuida de um pé de jabuticaba e de duas cachorras vira-latas. É casada com o cirurgião plástico Nelo Galvani Neto.

Até 2008, Sara era apenas uma pessoa sedentária e ex-fumante. Desde então, incentivada pelo irmão, correu sete maratonas, entre elas as seis mais importantes do mundo. Também participou de 15 meias maratonas, foi quinta colocada em sua categoria no Ironman 70.3, participou do L’Etape du Tour 2014, evento esportivo para ciclistas amadores que percorre parte da rota do Tour de France, maior e mais famosa corrida de ciclismo do mundo.

Sara também é um dos 146 brasileiros, sendo apenas 44 mulheres, que até 2019 haviam percorrido as seis maiores maratonas do mundo. “Seis corridas” é seu primeiro livro, publicado pelo selo “escritores”, parceria da EFeditores e da Literare Books International, onde relata justamente sua vivência e aprendizado.

QUAL É A SUA LINHA DE CHEGADA?

REDESCUBRA-SE AGORA